Fale Conosco
Clique aqui!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!

Equipamento automatizado reboca paredes

Fale Conosco
Clique aqui!
Clique aqui e Peça seu Orçamento!

Nós já sabemos o que você vai pensar: essa máquina vai tirar empregos. Sim e não. Perceba que a operação depende de mais de uma pessoa para acontecer, então, para além disso, o equipamento gera mais produtividade.

Demos uma olhada na rede e descobrimos que a máquina não custará menos que 40 mil reais. Existem muitos produtos similares usando a mesma tecnologia. A norte-americana Builtech, a Dektrade, fabricante tcheca e a Ezrenda, de Hong Kong. Todas garantem agilidade, aumento da produtividade e economia de material.

A máquina é colocada perto da parede e deve ser reinstalada a cada novo trecho. Depois de estar na posição correta, fica fácil. Os operadores enchem uma caixa acoplada ao equipamento com massa e ele faz o resto.

Estima-se que em 8 horas de produção, o equipamento faça de 500 a 750 m² de reboco. No mesmo tempo, uma pessoa faria apenas 30 m². A máquina trabalha até a altura máxima de 3,50 metros a 4 metros, a depender do modelo.

Outros equipamentos similares prometem agilidade no reboco como o Bullx JET. Embora não seja totalmente automatizada, a máquina lança jatos de massa na parede e o pedreiro usa régua para os ajustes.



Deixe uma resposta